Lindo p seu lar

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Néia.
Está almofada está fora de série ,Linda,linda linda.
tem mimo 250 para voce.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Rose Oliveira disse...

Oi Néia,
amei sua visita e comentário, volte sempre!
Seu blog é lindo,
e seus trabahos maravilhosos, parabéns!
Passe no meu blog de mimos e pegue prá você os três últimos selinhos que postei, estão na mesma postagem.
Estou a disposição, se precisar de algum dica...beijos e ótimo fim de semana :)

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Linda d+ parabéns q/ Deus abençoe cada vez mais suas mãos e vc p/ continues a criar trabalhos tão lindos,como os que estou a ver aqui.bjs.

Katia Missau disse...

Olá Neia!! Vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Parabens pelo bom gosto e pelos lindos trabalhos....ah!! e obrigado pelas lindas palavras...ate fiquei emocionada. Queria ser sua seguidora mas não consegui!! Venha sempre me visitar..sera um prazer!! Estou levando o teu link!!
Bjos e fique com DEUS!!

Katia Missau

Katia Missau disse...

Olá querida!! Já sou sua seguidora...obrigado pela visita nos meus blogs...que estão abandonados...rsrsrs.
tenha uma linda semana.
bjoss

Katia Missau