Lindo p seu lar

6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Néia.
Está almofada está fora de série ,Linda,linda linda.
tem mimo 250 para voce.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Rose disse...

Oi Néia,
amei sua visita e comentário, volte sempre!
Seu blog é lindo,
e seus trabahos maravilhosos, parabéns!
Passe no meu blog de mimos e pegue prá você os três últimos selinhos que postei, estão na mesma postagem.
Estou a disposição, se precisar de algum dica...beijos e ótimo fim de semana :)

εïз Edilene Uchôa εïз disse...

Linda d+ parabéns q/ Deus abençoe cada vez mais suas mãos e vc p/ continues a criar trabalhos tão lindos,como os que estou a ver aqui.bjs.

A magia do crochê disse...

Olá Neia!! Vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Parabens pelo bom gosto e pelos lindos trabalhos....ah!! e obrigado pelas lindas palavras...ate fiquei emocionada. Queria ser sua seguidora mas não consegui!! Venha sempre me visitar..sera um prazer!! Estou levando o teu link!!
Bjos e fique com DEUS!!

Katia Missau

A magia do crochê disse...

Olá querida!! Já sou sua seguidora...obrigado pela visita nos meus blogs...que estão abandonados...rsrsrs.
tenha uma linda semana.
bjoss

Katia Missau

Croche Fascínio disse...

Nossa!!!!
Você quer ser contaminado?
Pela sua amizade eu quero, ou melhor...
eu já estou.
kkkkkkkkkkkkkk
Por isso aí vai...

( - ' . _ . . . . _ ........__ . . . _ . . .. __
. . . . . . . ' - ( - ' . . .' . . . . . . . . '. . .| . \ _ / _ |
. . . . . . . . . . ` ' - / . . . . . . . . . . . . \ / . . . . . . \
. . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . ` . . . 6 . 6.|_
. . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . / .. ..\
. . . . . . . . . . . . . \ . . . . . . .| .. . . . . . . . . . , _\_ _ / ATCHIM!!
. . . . . . . . . . . . . . / . . . . . / . . . . . /.. . _ _ _ .--'
. . . . . . . . . . . . . < . . . . - ;`- - - -`. .\ . . \ . \
. . . . . . . . . . . . . . \ . . \ . \ . . . . . . . . \ . . \ . \
. . . . . . . . . . . . . . .\ __\ _\ . . . . . . . . \ __\ _\
GRIPE SUÍNA DOS AMIGOS
SE VOCE NÃO CONTAMINAR SEUS AMIGOS, AÍ VOCE NÃO É AMIGO

vai la...
contamina todo mundo